sábado, 9 de julho de 2011

Blogs do Multiverso


­Estava eu em minha humilde oficina, produzindo um simples encantamento que tecia a tinta ao papel e formava figuras e palavras, quando meu ofício foi interrompido. Batiam à porta. Curioso para saber quem era, a abri. Qual não foi minha surpresa ao ver, parado ali, diante de mim, um arauto. Ele olhou-me em meus olhos e, ao confirmar minha identidade, falou-me, usando o título pelo qual sou conhecido:
Artesão das Imagens e Palavras, por voto unânime da Ordem dos Senhores de Castelo, consagrado pelo regente N’quamor de Oririn e seguindo regras e normas estabelecidas pelo Conselho de Nopporn, tenho a honra de comunicar-te que fostes aceito a integrar o seleto grupo dos Arquitetos do Multiverso, onde pessoas como tu criam e partilham magias dedicadas à criação de mundos e à visitação de realidades fantásticas. Sê bem-vindo!
Ao final de suas palavras, o nobre arauto apertou minha mão e trocamos um fraternal abraço. Logo após, ele se foi, indo entregar mais missivas e boas novas a outros que seriam meus futuros companheiros, deixando-me ali, pasmo e com um único pensamento: Eu havia conseguido! Eu havia conseguido!

Gostaria de pedir licença aos nobres escritores e criadores das “Crônicas dos Senhores do Castelo”, G. Brasman & G. Norris, para usar de um pouco de licença poética ao descrever a minha felicidade em ter o meu blog aceito como parte dos “Blogs do Multiverso”, um grupo que, segundo os autores: “reunirá, em um só lugar, todos os Blogs cujos donos gostem de ficção e fantasia; principalmente, aqueles que incentivam a literatura nacional”. Acho que não preciso dizer o quanto fiquei feliz de poder participar de tal grupo. Assim, tive que fazer essa pequena introdução, usando o pouco que conheço desse Multiverso que ainda não se manifestou por inteiro, mas que conta com um grande poder. Este post é para expressar minha felicidade e contentamento: Muito obrigado!

Conheça os outros Blogs do Multiverso!

 

5 comentários:

  1. Uma breve expansão do universo criado pelos autores! Excelente!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, adorei o post! Ficou muito divertido!

    ResponderExcluir
  3. Otimo post ^^
    gostei muito ^^
    Precisamos inventar uma saldação/comprimeto afinal somos uma ordem! rs

    ResponderExcluir
  4. Lindo post cara
    Precisamos inventar uma saldação/comprimeto afinal somos uma ordem! rs ²

    ResponderExcluir
  5. Valeu pelos comentários, pessoal!
    Com relação à saudação, pensei que seria o "Rhu'ia", o "E aí!" dos Senhores de Castelo.

    ResponderExcluir